Escrever com Amor

21/01/2018

Publicação de 12/02/2017


O Sentimento de Quem Escreve

Bom dia!

Um dia lindo e Abençoado!

O sentimento predominante em mim, quando escrevo, é o Amor. Posso afirmar que toma conta de mim esse sentimento, de uma forma genérica, canalizando tudo o quê estou querendo transmitir em palavras, para as pontas dos meus dedos que, digitando ou escrevendo no velho caderno, conseguem falar.

É mágico! Flui como água, preenchendo os espaços e tomando forma, deixando à mostra toda uma realidade que só existia dentro.

Agora, quando, além do Amor genérico, vem inspiração reforçada por uma sentimento específico, dedicado àquela pessoa especial, por quem suspiro e respiro, saem letras como as duas aí debaixo.

Uma repetida e outra inédita, mas dedicadas à mesma pessoa, especial, e a todos.


Se Quiser

Se quiser ser o meu Amor

Vem pertinho e me faça um favor

Abra os olhos e seu coração

Deixa a porta aberta pra emoção

Teremos uma vida de confiança

Às vezes sério, outras criança

Cada momento, viver juntinho

Muito toque, toda forma de carinho

Seguir juntos, no mesmo caminho

Salvamos tudo na memória

Aonde formos e o que brincarmos

Pra gravar nossa história

Será para mim e serei pra ti

Toda alegria, que no mundo cabe

Conhecerá tudo o que vivi

O que viverá comigo? Só Deus sabe

Posso afirmar que só existe uma maneira de amar, de verdade: Com multiplicidade. Parece ambíguo, mas amar é um exercício constante de aceitação e respeito, experimentando várias, diversas e "adversas" formas.


Amor sem Preço

Amor sem fim

Amor sem preço

Ele é o soberano

Manda e logo obedeço

Está em todo lugar

Mas não tem um endereço

Quem tem Amor no pensamento

Fonte inesgotável

Não escolhe a quem

Mesmo, na adversidade, é amável

Distribui sempre um sentimento

Sente prazer em fazer o bem

E esse Amor contagia

A quem simplesmente passa

E a quem sempre fica

Não é moeda e não se negocia

Multiplica e dá de graça

Sem medir o que se faz

Porção alegre e rica

A qualquer limite ultrapassa

Nenhuma guerra provoca

E, no íntimo, está sempre em paz

O coração é seu alarme

O corpo todo, sua morada

A sua essência ninguém toca

Senti-lo, a todo instante, arrepia

O Amor não tem preço

E amar é bom demais

Não tem fim

Mas tem um começo


Um beijo enorme!

plp1064

plp1064@hotmail.com
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora